PBNEWS


Cidades

Fórum das Mulheres de Negócios abraça campanha Papai Noel dos Correios

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, realizada há mais de 25 anos.

09/11/2018 09:30

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, realizada há mais de 25 anos. Abraçando esta campanha, as associadas do Fórum das Mulheres de Negócios (FMN) coletaram, na tarde desta quinta-feita (8), na Agência dos Correios de Manaíra, mais de 20 cartinhas, que serão distribuídas entre as demais membros do FMN.  “Como mulheres e cidadãs, acreditamos que  a campanha dissemina os valores natalinos, como a solidariedade e a generosidade.  Gratidão por poder participar  desse momento, levando alegria para as crianças”, disse a assessora de Ação Social do FMN, Virgínia Sá, em nome das associadas. Virgínia foi acompanhada da associada e empresária Luh  Montenegro nesta ação.

Desenvolvida em todo país,  a campanha Papai Noel dos Correios tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.  Os presentes serão reunidos durante a posse da nova diretoria do FMN, que acontece no dia 27 de novembro, no Sebrae PB, e, em seguida, entregues na agência dos Correios de Manaíra para o destino dos remetentes.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS