PBNEWS


Cidades

Empresa parceira do Banco de Oportunidades recebe visita de secretário Durval Ferreira para concluir parcerias

Empresa parceira do Banco de Oportunidades recebe visita de secretário Durval Ferreira para concluir parcerias

06/11/2018 17:48

O secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o vereador licenciado Durval Ferreira visitou nesta segunda-feira as novas instalações Indra Brasil, empresa filiada ao Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec) e parceira do projeto Banco de Oportunidades, em João Pessoa. A visita teve o objetivo de concluir parcerias entre a empresa e o projeto Banco de Oportunidades

 

A Indra Brasil atualmente conta com a participação de 120 profissionais, em João Pessoa e, de acordo com gerente Norte/Nordeste Felipe Mesquita, pretende transferir as instalações de Salvador para a sede na capital paraibana. “Identificamos que João Pessoa está com uma boa oferta de mão de obra qualificada  no mercado local. Além disso, também sentimos a sensibilidade da gestão municipal em planejar e efetivar incentivos para que a economia local desenvolva na perspectiva de geração de emprego e renda”.

 

Mesquita disse ainda que a parceria com o Banco de Oportunidades trouxe novas perspectivas de conseguir mão de obra qualificada em João Pessoa. “Os planos são de continuar a expansão da filial e a parceria firmada com a Secitec será de grande importância neste processo pois trabalharemos em conjunto com o Banco de Oportunidades. Este projeto vem ao encontro da necessidade da Indra em captar e contratar novos profissionais para os projetos que passarão a ser atendidos pela filial localizada nesta capital”, afirma o gerente regional.

 

Para o secretário, o desenvolvimento desta e de outras empresas em João Pessoa mostra a capacidade da nossa capital em atrair investimentos. “Tanto o Extremotec como o projeto Banco de Oportunidades surgiram desta necessidade de organizar e potencializar a capacidade de João Pessoa de atrair investimento e, por consequência, gerar emprego e renda”, afirma Durval Ferreira.

Fonte : Ascom

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS