PBNEWS


Cidades

Cedmex terá expediente reduzido nesta segunda-feira

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) informa que nesta segunda-feira (5­) o Centro de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) terá o expediente reduzido. Um serviço para reparo na rede elétrica será feito no período da tarde e, sendo assim, o atendimento ao público deve ser realizado de 8h ao meio-dia.

02/11/2018 09:08

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) informa que nesta segunda-feira (5­) o Centro de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) terá o expediente reduzido. Um serviço para reparo na rede elétrica será feito no período da tarde e, sendo assim, o atendimento ao público deve ser realizado de 8h ao meio-dia. Na terça-feira (6), o atendimento volta ao horário normal, que é de 8h até 16h30.

O Cedmex funciona na Avenida Maximiano Figueiredo, nº 453, no Centro de João Pessoa. Atualmente, o Cedmex tem 34.225 usuários cadastrados e, entre eles, 21 mil residem na 1ª Gerência Regional (João Pessoa). O Centro é responsável pelo tratamento de 88 patologias, na sua maioria doenças crônicas e de alto custo, que contempla 273 apresentações farmacêuticas. O telefone para contato é 3218 – 5900

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS