PBNEWS


Cidades

Creci-PB apoia Feirão de Imóveis adjudicados da Caixa

A Caixa Econômica Federal realizará, com o apoio do Creci-PB, entre os próximos dias 13 a 17, das 10h às 22h, no Manaira Shopping, em João Pessoa, um Feirão de Imóveis adjudicados (retomados) pela Instituição. Na ocasião, serão oferecidas aproximadamente 450 unidades de baixo, médio e alto padrão, com preços diferenciados, que vão de imóveis […]

07/08/2018 17:31

A Caixa Econômica Federal realizará, com o apoio do Creci-PB, entre os próximos dias 13 a 17, das 10h às 22h, no Manaira Shopping, em João Pessoa, um Feirão de Imóveis adjudicados (retomados) pela Instituição.

Na ocasião, serão oferecidas aproximadamente 450 unidades de baixo, médio e alto padrão, com preços diferenciados, que vão de imóveis que vão de R$ 19 mil a mais de um milhão de reais, com até 80% de desconto e financiamento de até 80% do valor pela CEF.

Treinamento e sorteio de escalas

O diretor-secretário do Creci-PB, Edson Medeiros, também coordenador da Comissão de Trabalho na Paraíba e responsável pelo convênio firmado em nível nacional pelo Cofeci com a Caixa para intermediação da venda desses imóveis, reuniu na manhã desta terça-feira corretores e empresas imobiliárias credenciados junto ao convênio para dirimir dúvidas e realizar o sorteio da escala de plantões.

O encontro contou com a participação do superintendente do Órgão, Gustavo Beltrão e do supervisor de filial relie João Pessoa, Adonay Carvalho. A relação de corretores de imóveis e empresas imobiliárias cadastradas encontra-se disponível no site www.creci-pb.gov.br.

Na Paraíba atualmente existem 45 corretores e três empresas imobiliárias credenciadas para comercializar os imóveis adjudicados da Caixa. O corretor e empresa imobiliária que almejar se credenciar, pode entrar no site do Creci-PB no canal do corretor/credenciamento Caixa, baixar o edital e obter as informações necessárias ao cadastramento, ou procurar o superintendente Gustavo Beltrão através dos números 2107-0406 ou 2107-0415.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS