PBNEWS


Cidades

Em parceria com o Exército, Sesc realiza doações do Circuito de Corridas / Corrida da Infantaria

Esta doação foi fruto das inscrições do Circuito Sesc de Corridas de Rua e Corrida da Infantaria, que acontecem no próximo dia 17, e vão beneficiar mais de 10 mil pessoas.

07/06/2018 09:48

Mais de 10 mil pessoas beneficiadas através da doação de 6,5 toneladas de arroz e feijão. Este foi o saldo da arrecadação das inscrições do Circuito de Corridas Sesc e Corrida da Infantaria, realizados pelo Sesc em parceria com o Exército Brasileiro, que reúne esporte e conscientização. A doação aconteceu nesta quarta-feira, 6, e reuniu o Tenente Gilberto, do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, e a Diretora de Programas Sociais do Sesc, Maria Cabral, além de representantes das instituições beneficiadas. As doações aconteceram através do Programa Banco de Alimentos – Mesa Brasil Sesc, uma rede de solidariedade voltada para o combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Ao todo, foram 65 instituições beneficiadas com mais de 6.600kg de alimentos, que foram cobrados como inscrição para os interessados em participar da atividade esportiva. Todo este alimento, através das instituições, vão enriquecer as refeições de aproximadamente 10 mil pessoas atendidas por elas, que vão desde creches, asilos e hospitais até associações comunitárias.

O Banco de Alimentos Mesa Brasil Sesc atua em João Pessoa há 18 anos, atendendo diversas instituições e colaborando com ações sociais. Para mais informações, o site do programa é http://www.sesc.com.br/mesabrasil/ e o telefone para contato na capital é (83) 3221-8478.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS