PBNEWS


Cidades

O Boticário abre o Relicário da Lindeza Nordestina a partir de 14 de maio

A magia do Relicário da Lindeza Nordestina, campanha do Boticário que estreia nesta segunda-feira, 14 de maio, vai invadir os corações nordestinos. O movimento que exalta a diversidade da beleza e a força da mulher nordestina, além de valorizar as tradições mais emocionantes da região, ganha as ruas nos veículos de comunicação no filme publicitário […]

12/05/2018 18:34

A magia do Relicário da Lindeza Nordestina, campanha do Boticário que estreia nesta segunda-feira, 14 de maio, vai invadir os corações nordestinos. O movimento que exalta a diversidade da beleza e a força da mulher nordestina, além de valorizar as tradições mais emocionantes da região, ganha as ruas nos veículos de comunicação no filme publicitário estrelado pela música Moça Bonita, de Geraldo Azevedo e José Carlos Capinam.

A composição ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope. Interpretadas pela jovem cantora Rhaissa Bittar, as versões serão recheadas com imagens captadas em diversos cenários típicos da região como o mangue, litoral, metrópole, sertão, comunidade, centros históricos e, claro, em lojas O Boticário. Com veiculação prevista para a TV, rádio e internet, o material celebra a beleza que é daqui.

A veiculação da campanha divide com o grande público um dos momentos de encanto e beleza que o Relicário da Lindeza Nordestina prevê ao longo do ano nos nove estados. A próxima fase será na celebração do São João, com a homenagem ao maior ícone vivo da festa, a paraibana Elba Ramalho.

No final de abril, O Boticário promoveu o encontro da cantora, que completa 40 anos de carreira, com Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim. Elba revisitou sua carreira onde tudo começou: a cidade de Campina Grande, durante a gravação do material em uma apresentação emocionante que reuniu franqueados, consultores e convidados no Teatro Facisa. O show será transformado em filmes para a internet, peças para ponto de venda, rádio, entre outros.

Após o São João, a marca promete continuar surpreendendo com movimentos exclusivos para a região. De dentro do Relicário da Lindeza Nordestina ainda vai sair muita coisa boa. A campanha tem a assinatura da agência de comunicação Ideia 3 e produção da Malagueta Produções, de Salvador e produção de áudio da Back2Back.

Tradição de São João

Em 2017, a Orquestra Sanfônica de Exu homenageou a vida e a obra de Luiz Gonzaga, capitaneada por Lucy, Targino e o mestre Luizinho Calixto. Este ano, Elba Ramalho será a grande estrela das celebrações juninas. Uma iniciativa que só reforça o compromisso que O Boticário tem com o Nordeste, com as suas belezas e com a valorização da sua cultura, que tem no São João um momento muito importante.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS