PBNEWS


Cidades

Mariah Yohana e Big Band 5 de Agosto fazem show especial no Dia das Mães no Parque da Lagoa

Um show especial para comemorar o Dia das Mães. Neste domingo (13), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), leva ao Parque da Lagoa (Praça da Esplanada), a cantora Mariah Yohana, finalista do ‘The Voice Kids’, e a Big Band 5 de Agosto, que se apresentam a partir […]

10/05/2018 15:19

Um show especial para comemorar o Dia das Mães. Neste domingo (13), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), leva ao Parque da Lagoa (Praça da Esplanada), a cantora Mariah Yohana, finalista do ‘The Voice Kids’, e a Big Band 5 de Agosto, que se apresentam a partir das 16h. O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

Cantando pela primeira vez com uma big band, Mariah Yohana vai interpretar músicas conhecidas do público, como ‘Piuí abacaxi’ (Júnior Mendes), ‘Trem Bala’ (Ana Vilela), ‘Depende de nós’ (Ivan Lins e Vitor Martins), ‘Como é grande o meu amor por você’ (Roberto Carlos), ‘O caderno’ (Toquinho), dentre outras. Todas as músicas ganharam arranjos do maestro Rogério Borges.

A Big Band é um projeto dentro da Banda 5 de Agosto que tem como objetivo tocar com os artistas locais, tanto com instrumentistas como com os cantores, sempre divulgando os artistas do Estado. A Big Band é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão.

De acordo com o maestro Rogério Borges, essa vai ser uma apresentação diferente para Mariah e também para os músicos. “Vai ser uma experiência nova para a gente, que tem tocado com artistas profissionais, e vamos tocar agora com uma cantora infantil. Então a gente vai adaptando, fazendo uma coisa mais comportada, pois o repertório dela é voltado para outro público”, disse maestro.

A cantora –Mariah Yohana nasceu em João Pessoa e faz aula de canto desde os sete anos. Este ano ela participou do programa “The Voice Kids”, no qual interpretou músicas bem conhecidas, como ‘Não se reprima’, ‘Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho’, sempre encantando o público e os jurados. Ela passou por várias eliminatórias e chegou à final do programa.

O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço

Show do Dia das Mães

Atrações: Mariah Yohana e Big Band 5 de Agosto

Local: Parque da Lagoa (Praça da Esplanada)

Dia: Domingo (13)

Hora: 16h

Classificação: Livre

Evento gratuito

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS