PBNEWS


Cidades

Creci-Itinerante inicia périplo pela Paraíba através da Zona Sul da Capital

A unidade móvel Creci-Itinerante começou ontem (segunda-feira), pelo Conjunto dos Bancários, na zona sul de João Pessoa, a percorrer o estado. Já no primeiro dia, foram registrados 20 atendimentos, dentre eles, pedidos por corretores de imóveis, de impressão de boletos; de informações por outras pessoas de como se tornar um corretor de imóveis, além de […]

17/04/2018 17:05

A unidade móvel Creci-Itinerante começou ontem (segunda-feira), pelo Conjunto dos Bancários, na zona sul de João Pessoa, a percorrer o estado. Já no primeiro dia, foram registrados 20 atendimentos, dentre eles, pedidos por corretores de imóveis, de impressão de boletos; de informações por outras pessoas de como se tornar um corretor de imóveis, além de denúncias sobre o exercício ilegal da profissão.

A unidade permanece nesta terça-feira na Praça da Paz, no referido bairro e amanhã e quinta-feira no estacionamento do Fórum de Mangabeira, na avenida Hilton Souto Maior, no conjunto Mangabeira VII. O périplo desta semana será encerrado na próxima sexta-feira no populoso bairro Valentina Figueiredo.

A unidade móvel adquirida com recursos próprios continuará percorrendo bairros da Grande João Pessoa e sobretudo, cidades do interior do estado que não possuem Delegacias do Conselho, esclarecendo dúvidas acerca de documentação, certidões e contratos necessários a um negócio imobiliário, bem como recebendo denúncias sobre exercício ilegal da profissão e atuação de corretores de imóveis e imobiliárias.

Aos corretores de imóveis, são oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica e parcelamento de débitos. O presidente do Creci-PB, Rômulo destacou que a iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à descentralização administrativa e acessibilidade aos serviços do Conselho, adotada na atual gestão

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS