PBNEWS


Cidades

Oficialas de Justiça são homenageadas por Sindicato com palestras sobre cuidados com a pele e nutrição

Internacionalmente consagrado às mulheres, este dia 8 de Março foi lembrado pelo Sindojus-PB, com duas ações voltadas ao segmento feminino da categoria : uma sessão de cuidados com a pela, feita pela Oficiala de Justiça Karine Lacerda e uma palestra proferida pelo nutricionista Gilvandro Nascimento. Os diretores presidente e secretário-geral do Sindicato dos Oficiais da […]

08/03/2018 14:39

Internacionalmente consagrado às mulheres, este dia 8 de Março foi lembrado pelo Sindojus-PB, com duas ações voltadas ao segmento feminino da categoria : uma sessão de cuidados com a pela, feita pela Oficiala de Justiça Karine Lacerda e uma palestra proferida pelo nutricionista Gilvandro Nascimento.

Os diretores presidente e secretário-geral do Sindicato dos Oficiais da Paraíba, Benedito Fonsêca e Edvan Gomes saudaram-nas, felicitando-as pela passagem da data e pelo valor que agregam à categoria com a sua força de trabalho. “É necessário hoje e todos os dias, resgatarmos a história, exaltando a importância da mulher”, afirmou Benedito.

O encontro foi acompanhado pelo vice-presidente Joselito Bandeira, o diretor jurídico Alfredo Miranda e o diretor financeiro Djemerson Galdino.

Conhecimento de causa

Com o conhecimento de causa e propriedade de que atua há vários anos na Capital, Karine demonstrou quais os cuidados com a pele, indispensáveis à exposição diária ao sol, no cumprimento de atividades, a exemplo da utilização de creme de limpeza, sucedido de vitamina e protetor solar, que hidratam, bloqueiam impurezas e protegem contra os efeitos dos raios solares.

Sobre os cabelos, Karine recomendou uma hidratação normal e disse que, no cotidiano profissional, costuma usar os seus presos, quando vai às comunidades, para estar mais ao nível dos moradores. Ela finalizou a sessão sorteando brindes entre as mulheres presentes, cujas contempladas foram Maria Vilany e Maria Goretti, ambas da Comarca da Capital.

Alimentação saudável

Por sua vez, o nutricionista Gilvandro Nascimento, destacou a importância de uma alimentação saudável, não só para a exercício do trabalho, mas em todas as ocasiões e mostrou porque isso é a base para uma vida melhor, com mais saúde, qualidade e por conseguinte, maior longevidade.

Ao final, foi servido às Oficialas de Justiça brunch à base de frutas e outros itens de um cardápio equilibrado em calorias.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS