PBNEWS


Cidades

Chá Solidário terá apresentações culturais e programação em alusão ao Dia 8 de Março

Os convidados deverão levar lençóis hospitalares que serão doados ao Hospital São Vicente de Paulo.

06/03/2018 16:03

A 8ª edição do Chá Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e capitaneado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, terá apresentações culturais e programação especial para marcar o Dia 8 de Março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A animação do evento ficará por conta da cantora pessoense Nathalia Bellar. Também haverá a apresentação da Ave Maria sertaneja, às 18h. O evento acontece nesta quarta-feira (7), no Pavilhão do Chá, a partir das 17h.

Os convidados deverão levar lençóis hospitalares que serão doados ao Hospital São Vicente de Paulo. Fundado há 104 anos, a instituição filantrópica realiza mais de cinco mil atendimentos ambulatoriais por mês e ainda procedimentos nas áreas de neurologia, angiologia, oncologia e hemodiálise.

“Vamos levar solidariedade junto com cultura e ainda será uma oportunidade para nos deleitarmos com a beleza do Centro Histórico, que está sendo revitalizado e deve ser aproveitado pela população. Já estamos na 8ª edição e cada vez mais parceiros se somam, seja doando para as instituições ou contribuindo com a infraestrutura para a realização do Chá. Ficamos felizes em colaborar de alguma forma com o trabalho dessa instituição e exercitar essa postura de solidariedade, de ver o próximo com mais amor, mais carinho, fortalecendo essa corrente do bem.”, destacou Maísa Cartaxo.

Nathalia Bellar– Nascida em de João Pessoa, começou a se interessar pela música aos 15 anos, quando ganhou o primeiro violão. Cantou em grupos escolares e eventos religiosos. Atuou no teatro por quatro anos e estreou como cantora aos 21 anos, cantando também nos barzinhos da Capital. Fez participações importantes em shows de artistas de renome nacional, como Daniela Mercury e Tunai.

No início do ano passado Nathalia Bellar lançou o single ‘Estanho mundo’, sua segunda canção autoral e, no segundo semestre, participou do programa ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo, no qual interpretou canções de Elis Regina e de Lenine. Para 2018, além de continuar a fazer shows, ela planeja lançar seu primeiro disco, ‘Catavento’, produzido com recursos do Fundo Municipal de Cultura (FMC).

FacebookWhatsAppTwitter

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS