PBNEWS


Cidades

Defensoria Pública recebe equipamentos de informática do TCE-PB e TRF-5

A Defensoria Pública da Paraíba (DPPB) recebeu, em janeiro e dezembro passado, 44 equipamentos de informática do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) e Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Entre os itens, estão computadores, teclados, mouses e monitores de 15 e 19 polegadas.

05/02/2018 18:33

A Defensoria Pública da Paraíba (DPPB) recebeu, em janeiro e dezembro passado, 44 equipamentos de informática do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) e Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Entre os itens, estão computadores, teclados, mouses e monitores de 15 e 19 polegadas. O material do TRF-5 foi doado; já os equipamentos do Tribunal de Contas foram repassados mediante cessão de uso.

Ao agradecer ao desembargador federal Rogério Fialho e ao conselheiro André Carlo Pontes, este último presidente do TCE-PB, a defensora pública-geral Madalena Abrantes destacou a sensibilidade de ambos às dificuldades enfrentadas pela DPPB. A doação feita pelo TRF-5 foi articulada ainda no ano passado, quando Rogério Fialho presidia o tribunal.

Todo o material recebido ainda vai passar por análise do setor de Informática da Defensoria Pública, para que se avalie como pode ser melhor aproveitado. Os computadores têm como configuração média um gabinete tipo Desktop, processador Pentium 4 HT LGA 775 3.2Ghz, HD 40GB SATA, memória 3GB DDR2 (4 Slots, Máximo de 4GB e suportam o programa Windows XP

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS