PBNEWS


Cidades

João Pessoa ganha Refúgio, uma experiência gastronômica completa

Resto Lounge abre as portas no dia 10 de janeiro, na Avenida João Câncio, em Manaíra

04/01/2018 16:04

Um lugar que promete proporcionar uma experiência gastronômica completa. Dos petiscos aos pratos mais elaborados, do ambiente climatizado à uma área externa agradável, do jantar a dois à uma reunião entre amigos, o Refúgio Resto Lounge abre as portas no próximo dia 10 de janeiro em um espaço gastronômico de qualidade para atender ao público mais exigente em um ambiente aconchegante e urbano.

Segundo a empresária Andressa Lima Alves, dentro do próprio conceito resto lounge, o Refúgio será um lugar agradável, que vai imprimir conforto, onde as pessoas de bom gosto podem se encontrar, interagir de uma maneira informal e desfrutar de comidas e bebidas servidas de maneira especial. “Pensamos no Refúgio como uma opção ampla de experiência gastronômica, com o melhor da culinária e atendimento bem individualizado. Estamos fazendo tudo com muito carinho para agradar um cliente exigente e bem informado”, adianta a proprietária.

O Refúgio conta com 220 lugares, divididos entre o ambiente climatizado e a varanda ao ar livre, projetados pelos arquitetos Camila Leite Loureiro e Cristovão Cabral, da Galpão C Arquitetura e Design. Na decoração, cores sóbrias e materiais aconchegantes, com painéis da cidade de João Pessoa ilustrando os salões.

Menu – De segunda a sexta-feira, haverá pratos executivos para almoço, com grelhados, massas e buffet de saladas. No happy hour, promoções especiais com chopp Brahma, além de caldinhos e petiscos. Para o jantar, pratos individuais a la carte com o melhor da cozinha contemporânea.

Quem assina o cardápio são os chefs Fábio Cunha, que é professor de gastronomia, Lázaro Jorge, com vasta experiência internacional, além do chef Leonardo Pimentel. Ao todo, serão cerca de 50 pratos, entre peixes, carnes, aves, massas, risotos, regional e infantil, além de deliciosas sobremesas. “Nosso menu será atual, equilibrado, com sabores que agradam um público refinado, exigente e que busca prazeres da boa comida”, acrescentou Andressa.

O Refúgio fica localizado na Avenida João Câncio da Silva, 1207 – Manaíra. Telefone: (83) 3023-2184. O Instagram é @refugiorestolounge

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS