PBNEWS


Cidades

Hospital Napoleão Laureano faz sorteio de carro neste sábado

A renda, do veículo que foi doado por um grupo de amigos que não identificaram seus nomes, será em benefício do Hospital.

27/12/2017 10:46

Ainda dá tempo de concorrer a um carro Ônix 0 km que será sorteado pelo Hospital Napoleão Laureano, referência em tratamento do câncer no Estado. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 e o sorteio acontece neste sábado (30). A renda, do veículo que foi doado por um grupo de amigos que não identificaram seus nomes, será em benefício do Hospital.

O sorteio funcionará da seguinte forma: o portador do bilhete que coincidir com os cinco números finais do 1° prêmio da Loteria Federal de 30 de dezembro será o ganhador e receberá o veículo. A ação tem como principal objetivo arrecadar fundos para o hospital filantrópico, que sobrevive de recursos do SUS e de doações.

Segundo a diretora-geral do Napoleão Laureano, Tereza Lira Gama, foram realizados 3.674 novos diagnósticos de casos de câncer até o dia 30 de novembro pela unidade hospitalar. Desse total, 2.798 pacientes realizaram quimioterapia, sendo que casa sessão custa em média R$ 1.700. “As doações são extremamente necessárias para manutenção do hospital e dos pacientes que aqui procuram”, diz a diretora.

O Laureano é o maior e mais bem aparelhado hospital de tratamento do câncer no Estado e realiza uma média de 120 mil atendimentos por ano só na parte ambulatorial da unidade, entre adultos e crianças. Além de 175 mil aplicações de radioterapia e 36 mil de tratamento de quimioterapia por ano.

Contato:

Av. Capitão José Pessoa, 1140 – Jaguaribe CEP: 58015-170 – João Pessoa

Telefone: (83) 3015-6200

Fonte :Assessoria

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS