PBNEWS


Cidades

Kits dos participantes do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida serão entregues nos dias 10 e 11

Os participantes da etapa João Pessoa do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que vai acontecer no dia 12 de novembro, poderão retirar seus kits nos dias 10 e 11. A entrega do material acontecerá, exclusivamente, na sede do Sest Senat João Pessoa, no Distrito Industrial, por trás da garagem da empresa […]

08/11/2017 17:11

Os participantes da etapa João Pessoa do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que vai acontecer no dia 12 de novembro, poderão retirar seus kits nos dias 10 e 11. A entrega do material acontecerá, exclusivamente, na sede do Sest Senat João Pessoa, no Distrito Industrial, por trás da garagem da empresa de ônibus São Jorge. O Circuito terá percursos de 10 km e 5 km, na modalidade Corrida, e um trajeto de 2 km para a Caminhada.
A entrega dos kits acontecerá no dia 10, no horário das 13h às 21h, e no dia 11, véspera do evento, das 9h às 18h. Para pegar o kit, que contém uma camisa, uma sacochila, um squeeze (garrafinha) e uma viseira, além do chip de identificação e adesivo com o número de participação do atleta, basta apresentar um documento de identificação e o comprovante de inscrição.
“Nós estaremos de plantão nos dias 10 e 11, com uma equipe exclusiva para conferência de dados e entrega dos kits e não vamos abrir exceção para entregar o material no dia do evento, até porque não teríamos logística para tanto, já que o evento começa às 7h da manhã do domingo”, explica a coordenadora do SEST João Pessoa, Rozimar Rodrigues.
Todos os participantes do Circuito receberão medalha e os três primeiros colocados de cada prova e categoria também ganharão troféu. As categorias são: ‘Trabalhador do Setor de Transporte’, ‘A partir de 60 anos’ e ‘Público Geral’. Quem quiser acompanhar as notícias do Circuito pode acessar as redes sociais no @sestsenatjp (Instagram) e @sestsenatjpa (Facebook). 1500 pessoas participarão do Circuito, sendo 60% delas ligadas ao sistema de transporte, público alvo do evento que foi realizado em 34 cidades do país. A ação é uma realização do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).
A concentração, largada e chegada das provas será no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco, a partir das 7h. Neste local, haverá uma estrutura com tendas, pessoal de apoio, segurança, equipe médica, banheiros químicos e toda uma estrutura para dar suporte aos atletas e organizadores do evento. Todo o percurso estará sinalizado e com pontos de apoio e de hidratação. Antes da largada, haverá a uma sessão de alongamento e um aulão de ginástica. Haverá ainda um espaço kids para a criançada se divertir.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS