PBNEWS


Cidades

Domino’s Pizza Bessa comemora um ano em João Pessoa

A Domino’s Pizza Bessa, franquia da maior rede de pizzaria delivery do mundo, celebra um ano de funcionamento em João Pessoa. A pizzaria vem atraindo e fidelizando os clientes com atendimento especial e com produtos com sabores especiais, promoções, combos e a força do seu delivery, considerado o mais rápido e eficiente do planeta.

09/11/2017 11:00

A Domino’s Pizza Bessa, franquia da maior rede de pizzaria delivery do mundo, celebra um ano de funcionamento em João Pessoa. A pizzaria vem atraindo e fidelizando os clientes com atendimento especial e com produtos com sabores especiais, promoções, combos e a força do seu delivery, considerado o mais rápido e eficiente do planeta. “Estamos muito felizes com os resultados e feedbacks conquistados neste primeiro ano e por contribuir com o fortalecimento da marca na cidade, que é internacional. Buscamos sempre a excelência por meio de insumos de qualidade e atendimento”, celebra a proprietária Tatiana Vidal de Negreiros.

Para comemorar a data, na próxima segunda-feira (13), a unidade lança a “Segunda em Dobro”. O cliente compra uma pizza e ganha outra na hora, como já acontece nas terças-feiras em todas as lojas da marca. A promoção é válida apenas no dia 13 de novembro, na unidade Bessa.

Com um ambiente moderno e colorido, ótima localização e cardápio completo da franqueadora, a unidade Bessa é a quarta do país em forma de contêiner e uma das 14 mil lojas no mundo. Com um espaço de 450 metros quadrados e capacidade para 80 mesas, a loja recebe grupos para confraternizações e eventos e oferece wi-fi gratuito para os clientes. “O ambiente é climatizado, fica localizado no primeiro andar da pizzaria e é de uso exclusivo do grupo no período da confraternização. Durante este ano, recebemos grupos de pessoas que parabenizaram a iniciativa de ter um ambiente com exclusividade. Afinal, é importante se sentir a vontade em um momento de encontro com amigos e familiares”, conta Tatiana.

A Domino´s Pizza Bessa funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.

Projeto pioneiro – Uma das ações mais interessantes que a Domino`s Pizza Bessa promove é a Oficina Pizzaiolo Mirim – um projeto divertido e delicioso onde os participantes aprendem a elaborar a pizza mais gostosa da cidade. Na última edição, cerca de 50 alunos da escola Maple Bear celebraram o Dia das Crianças com uma oficina de gastronomia exclusiva, ministrada pela equipe de profissionais da unidade Bessa, em João Pessoa.

Divididos em dois turnos, manhã e tarde, os alunos tiveram a oportunidade de aprender cada etapa do processo de produção das pizzas com instruções transmitidas em inglês, desde a abertura da massa, passando pelo aplicação do molho, da distribuição de queijo até a experimentação – um momento lúdico e cheio de diversão. Com avental e chapéu de pizzaiolo, antes de colocar a mão na massa, as crianças aprenderam mais sobre a história da pizza com o time da Dominos`s.

Marca mundial – Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino’s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. No Brasil, o Grupo Trigo é responsável pela operação da Domino’s Pizza e pelas marcas Spoleto e Koni Store, com mais de 600 lojas em território nacional e também no exterior. A marca Domino’s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Atualmente, conta com 160 lojas abertas pelo país, contando com a nova unidade em João Pessoa. No primeiro trimestre de 2016, registrou crescimento acima do setor de food service nacional e da concorrência: 15% em vendas, considerando a mesma base de lojas, em relação ao primeiro trimestre de 2015. A rede acaba de receber o selo de excelência da ABF Franchising. Só nos últimos três anos, vem crescendo acima de 10% ao ano em suas vendas (considerando a mesma base de lojas). Em 2015, o faturamento registrado foi 12% maior do que no ano anterior.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS