PBNEWS


Cidades

Presidente do Creci-PB é homenageado durante Encontro Nacional

O presidente do Creci-PB foi homenageado no encerramento do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, realizado na semana passada, em Brasília, com um troféu, alusivo ao transcurso dos 55 anos de regulamentação da profissão, que se deu no dia 27 de agosto. Sensibilizado, ele agradeceu o reconhecimento às inestimáveis ações por ele prestadas ao Creci-PB […]

09/10/2017 17:48

O presidente do Creci-PB foi homenageado no encerramento do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, realizado na semana passada, em Brasília, com um troféu, alusivo ao transcurso dos 55 anos de regulamentação da profissão, que se deu no dia 27 de agosto.

Sensibilizado, ele agradeceu o reconhecimento às inestimáveis ações por ele prestadas ao Creci-PB e à categoria ao longo dos anos e parabenizou o Cofeci, através de seu presidente João Teodoro, pela organização e realização da edição 2017 do Enbraci, marcado pela qualidade dos palestrantes e dos temas, que enriqueceram os conhecimentos dos participantes sobre economia, técnicas em vendas, comunicação assertiva e crescimento pessoal.

O Enbraci no Complexo de Eventos Brasília 21, reunindo profissionais de todos os estados, que teve na Paraíba uma comitiva das mais representativas, com 46 membros, entre diretores, conselheiros federais, conselheiros estaduais e o superintendente.

Sob o tema principal “As Melhores Práticas do Mercado Imobiliário Nacional e Internacional”, o evento reuniu corretores de imóveis de todo o País. Outros temas abordados foram o uso das redes sociais na comercialização de imóveis, o que oferecer ao cliente para se destacar no mercado, consórcios, financiamentos e expansão do setor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS