PBNEWS


Cidades

Trabalhadores Debatem Nesta Quinta os Impactos Da Reforma Trabalhista Sobre Suas Vidas

“A Reforma Trabalhista e seus Impactos na Vida dos Trabalhadores/as”, nesta quinta-feira (14), às 19h, no auditório da Entidade.

13/09/2017 10:19

Para debater a Reforma Trabalhista e seus impactos nas relações de trabalho, individuais e coletivos, da classe trabalhadora, o Sindicato dos Bancários da Paraíba realiza o debate “A Reforma Trabalhista e seus Impactos na Vida dos Trabalhadores/as”, nesta quinta-feira (14), às 19h, no auditório da Entidade. O evento terá como debatedores os seguintes especialistas em direito trabalhista: Ângelo Fabiano, presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT); Marcelo Assunção, advogado Trabalhista; e André Machado, presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (TRT13).

O presidente do Sindicato, Marcelo Alves, destaca a atividade como uma oportunidade para os trabalhadores e suas entidades representativas aprofundarem os conhecimentos sobre o tema e se prepararem melhor para enfrentar as mudanças. “Contamos com a participação de todas as categorias profissionais para que, juntos, possamos fortalecer ainda mais a resistência contra o caos que será gerado quando essa lei absurda começar a vigorar”, explicou.

Segundo o advogado trabalhista Marcelo Assunção, o evento traz um cenário de enfrentamento à reforma. “Com a entrada em vigor da nova lei da Reforma Trabalhista a expectativa é que os operadores do direito como um todo – advocacia, ministério publico e magistratura – possam debater e encontrar soluções para minimizar os impactos desastrosos que essa (des)reforma vai causar na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras”, afirmou.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS