PBNEWS


Cidades

Ricardo Barros representa Defensoria Pública em solenidade de posse de novo membro do TRE-PB

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Ricardo Barros, representou a Defensoria Pública da Paraíba, na pessoa da DPG Madalena Abrantes, durante a solenidade de posse do juiz federal Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, como membro efetivo do TRE-PB. Sérgio Murilo Wanderley Queiroga assumiu o lugar efetivo na corte do Tribunal Regional Eleitoral pelos próximos […]

05/09/2017 08:18

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Ricardo Barros, representou a Defensoria Pública da Paraíba, na pessoa da DPG Madalena Abrantes, durante a solenidade de posse do juiz federal Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, como membro efetivo do TRE-PB.

Sérgio Murilo Wanderley Queiroga assumiu o lugar efetivo na corte do Tribunal Regional Eleitoral pelos próximos dois anos, em decorrência do término do biênio do juiz Federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão.

Quem é – Sérgio Murilo Wanderley Queiroga ingressou na Justiça Federal em 2003, como juiz substituto, atuando em Campina Grande e em João Pessoa. Tornou-se juiz titular no ano de 2005, na 16ª Vara Federal de Pernambuco, em Caruaru, e, posteriormente, foi removido para a 9ª Vara, em Campina Grande. Atualmente, é juiz da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais, em João Pessoa.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS