PBNEWS


Cidades

Cresce apoio de enfermeiros e técnicos à Chapa 3 na eleição do Coren-PB

A medida que se aproxima o dia 1º de outubro, quando ocorrerá a eleição para o novo Plenário do Coren-PB, cresce o número de enfermeiros e técnicos a manifestar espontaneamente e das mais variadas formas apoio à Chapa 3, representada pela enfermeira e professora Selda Gomes. “Isso muito nos tem gratificado, pois traduz a receptividade […]

11/09/2017 10:08

A medida que se aproxima o dia 1º de outubro, quando ocorrerá a eleição para o novo Plenário do Coren-PB, cresce o número de enfermeiros e técnicos a manifestar espontaneamente e das mais variadas formas apoio à Chapa 3, representada pela enfermeira e professora Selda Gomes.

“Isso muito nos tem gratificado, pois traduz a receptividade às nossas propostas, ao trabalho sério a que estamos nos dispondo a realizar, à representatividade estadual que temos, ao sentimento inadiável de mudança e claro, à solidariedade, diante das reiteradas mentiras que têm sido propagadas e tentativas de impedir nossa candidatura”, afirmou Selda.

Caminho da mudança

Sensibilizada, ela acrescentou que só tem a agradecer tamanha confiança depositada na equipe que orgulhosamente representa (que poderia ser qualquer outro integrante, como costuma dizer), manifestada pessoalmente, através de telefonemas, e-mails, redes sociais e por meio de bottons gigantes, a exemplo do que aparece na foto acima, idealizado por colegas que atuam nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

Fatos assim têm se repetido por todo o estado, a exemplo das cidades de Picuí, Pedras de Fogo, Mamanguape, João Pessoa , Santa Luzia e Patos, por onde Selda já passou.

“Tudo isso só nos mostra que estamos no caminho certo e sem volta, de que as mudanças de gestão ansiadas pela categoria se darão a partir do próximo dia 1º de outubro”, concluiu.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS