PBNEWS


Cidades

Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do Creci-PB tem novo membro

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, entregou em seu gabinete a portaria de nomeação ao corretor de imóveis Wagner Travassos, novo membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp), coordenada por Wagner Barbosa. A Comissão é responsável pelo julgamento de processos e denúncias, bem como por opinar pela aplicação de sanções pelas práticas de […]

09/09/2017 14:45

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, entregou em seu gabinete a portaria de nomeação ao corretor de imóveis Wagner Travassos, novo membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp), coordenada por Wagner Barbosa.
A Comissão é responsável pelo julgamento de processos e denúncias, bem como por opinar pela aplicação de sanções pelas práticas de infrações como auxílio ao exercício ilegal da profissão, o próprio exercício e transações em desacordo com a lei.
Recentemente, o Creci-PB disponibilizou ao presidente, coordenador e membros da Cefisp, qualificada oportunidade de atualização de legislação e conhecimentos sobre suas áreas de atuação, através de curso de formação ministrado pelo advogado e assessor jurídico do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Manoel Pereira Dias Júnior.
O curso se deu a pedido do presidente Rômulo Soares e tem o objetivo de fazer com que seus participantes entendam melhor como funciona e quais as técnicas são determinantes para que as decisões dos processos administrativos pelo órgão se deem de forma justa e eficaz, com celeridade e segurança.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS