PBNEWS


Cidades

DPPB vai participar de audiência pública sobre Direitos Humanos na CMJP

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, manifestou apoio à audiência pública que será proposta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, para debater questões relacionadas à efetiva garantia constitucional dos direitos humanos, por meio de políticas públicas às quais seu mandato se propõe. Sandra Marrocos, que também é presidente da […]

03/08/2017 11:38

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, manifestou apoio à audiência pública que será proposta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, para debater questões relacionadas à efetiva garantia constitucional dos direitos humanos, por meio de políticas públicas às quais seu mandato se propõe.

Sandra Marrocos, que também é presidente da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da CMJP, elogiou a parceria firmada pela DPPB com a Casa de Napoleão Laureano, que resultou na instalação de um Núcleo da instituição, em prédio anexo à sede, onde são prestados atendimentos e recebidas, dentre outras, demandas nas áreas de família, saúde e execução penal.

Por sua vez, Madalena Abrantes afirmou que essa e outras iniciativas adotadas nesses primeiros meses de gestão têm por objetivo levar o atendimento e serviços da Defensoria Pública até as pessoas carentes e sedentas de justiça, que são seu público-alvo. Nesse contexto, a DPPB também criou um Núcleo de Direitos Humanos, que tem à frente o defensor público Manfredo Rosenstock.

Participaram do encontro os defensores públicos Gerardo Rabello (diretor de Comunicação) e Delano Alencar (assessor de gabinete), além de Alexander Sales, Bruno Noronha e Etelvina Fernandes, respectivamente assessores jurídico, de imprensa e de gabinete da vereadora.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS