PBNEWS


Cidades

Massai abre as portas de apartamento decorado no Palazzo Di Toscana

A Construtor Massai, uma das cem maiores do País, realizou, na noite dessa quinta-feita (11), um evento especial para celebrar mais uma etapa do Palazzo di Toscana, empreendimento que promete ser um dos mais luxuosos de João Pessoa. A construtura reuniu, em um petit comitè, jornalistas, fornecedores, sócios e arquitetos para apresentar o apartamento decorado, […]

13/05/2017 15:59

A Construtor Massai, uma das cem maiores do País, realizou, na noite dessa quinta-feita (11), um evento especial para celebrar mais uma etapa do Palazzo di Toscana, empreendimento que promete ser um dos mais luxuosos de João Pessoa. A construtura reuniu, em um petit comitè, jornalistas, fornecedores, sócios e arquitetos para apresentar o apartamento decorado, por meio de um evento intimista e exclusivo.

Os convidados puderam conhecer o apartamento decorado em primeira mão,que já pode ser conferido pelo público. Localizado no sexto andar, com cerca de 300 metros quadrados, o apartamento conta com quatro confortáveis suítes, escritório estar íntimo, varanda gourmet, área de serviço, sala de estar e jantar – além de uma vista privilegiada. Para a decoração, assinada pelo arquiteto Léo Mais, foi mantido o estilo neoclássico, com diálogos contemporâneos em todos os ambientes. “Trouxemos o mesmo estilo do empreendimento para a casa, mas o clássico está em diálogo com o que há de mais moderno. Os moradores vão encontrar um mobiliário completamente livre de modismos, de tendências, com cores atemporais, e ao mesmo tempo modernas”, garantiu o arquiteto. No apartamento decorado, o público visitante poderá conferir os detalhes em automação, ventilação e espaços aproveitados de forma inteligente e confortável. “No Toscana, o morador pode escolher a cena para cada ambiente. Tudo isso aliado aos produtos de ponta, corintas e climatização automatizadas, com ar condicionado cassets imbutidos, por exemplo”, detalhou Léo.

O Palazzo Di Toscana – O empreendimento luxuoso, localizado no Altiplano, traz uma riqueza de detalhes e todo o requinte, exigidos pelos futuros moradores. Inspirado no estilo neoclássico, o projeto do Palazzo Di Toscana foi assinado pelo arquiteto arrojado Germano Romero. O local foi inspirado e concebido nas belezas da cidade italiana e conta com movimentos de fachada caracterizados pelas cornijas, molduras, gradis trabalhados e coberta inclinada. “Desde o começo, o pedido da construtora era que o projeto fosse direcionado para um publico que valoriza a arte de viver. Esses detalhes arquitetônicos ajudam a sentir uma intimidade com a beleza clássica”, explicou Germano. Já as áreas comuns foram assinadas pela arquiteta especialista Allysandra Delmas. “Foi um desafio pra nós porque o projeto é magnífico, e as áreas comuns, a ambientação, tinham que estar num mesmo padrão. Procuramos refletir o luxo e o requinte que o estilo demonstrou no projeto arquitetônico”, disse. O desenho paisagístico ficou por conta do renomado Benedito Abbud, que visa proporcionar lazer, convívio social, esporte, cultura, contemplação e educação ambiental na obra.

O Palazzo Di Toscana conta com mais de 25 mil metros quadrados de terreno e possui duas torres com 64 apartamentos co. 300 m2, sendo um por andar. Para garantir comodidade as moradores, foram instalados dois elevadores por torre, central de gás e lixo, depósitos de condomínio, gerador para 100% do empreendimento e bicicletário. A área de lazer, é completa, com piscina infantil, para adultos com raia e borda infinita, espaço mulher, bar da piscina, SPA, espaço fitness, kids e gourmet, playground, mini campo, mini quadra e car wash.

“O público premium é muito exigente e por isso trouxemos um projeto de infraestrutura com muitos diferenciais. No Palazzo di Toscana, haverá ambientes comuns muito exclusivos, como o corredor perfumado e com árvores frutíferas, uma sala de chás e o Pet Place, para quem quer criar seu animal num ambiente residencial vertical com comodidade e facilidade. Tudo aqui foi pensado para melhorar ainda mais a moradia dos que aqui viverão. Implantamos diversas novidades ao longo da obra, sem custo aos futuros moradores. Temos certeza que o Toscana será um marco na nossa cidade!”, afirmou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai.

O Palazzo Di Toscana fica na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS