PBNEWS


Cidades

Diversidade de imóveis é um dos atrativos da Feira da Casa Própria

A organização da Feira da Casa Própria, que conta com o apoio do Sinduscon-JP e do Creci-PB, apresentou, ontem, várias informações sobre o evento que deve movimentar o mercado imobiliário da capital, no período de 22 a 28 deste mês, no Espaço Cultural, com uma estimativa de cerca de 20 mil visitantes. Estavam presentes do […]

11/05/2017 13:51

A organização da Feira da Casa Própria, que conta com o apoio do Sinduscon-JP e do Creci-PB, apresentou, ontem, várias informações sobre o evento que deve movimentar o mercado imobiliário da capital, no período de 22 a 28 deste mês, no Espaço Cultural, com uma estimativa de cerca de 20 mil visitantes. Estavam presentes do superintendente da Caixa Econômica Federal, Marcus Vinicius e a gerente de Habitação, Aline Paiva, que falaram sobre as condições especiais de crédito que a instituição financeira terá durante a feira.
Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, João Pessoa, João Barbosa de Lucena, as expectativas são positivas, pela variedade de imóveis e também, pela condição de financiamento com uma taxa de juros menores, pelos preços competitivos das unidades ofertadas e, ainda, pela queda da inflação.
Na mesma linha, o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, destacou que o mercado vem reagindo de modo positivo e que, na feira, haverá loteamentos, condomínio rural, imóveis prontos, apartamentos de várias tipologias em diversos bairros de João Pessoa, com ampla equipe para o atendimento dos interessados. Ele acrescentou que a Prefeitura de João Pessoa dará 25% no ITBI, e que alguns construtores farão promoções como a oferta da cozinha planejada.
O superintendente da Caixa, Marcus Viniciu informou que serão aplicadas as condições nacionais válidas para o Feirão da Caixa, e que o banco estará presente com equipe ampla para fazer simulações e análise de cadastro dos potenciais compradores, tanto para o uso do FGTS quanto para os recursos do SBPE.
Segundo Edison Martinez, responsável pela montagem da feira, observou a área destinada à praça da alimentação terá a presença de muitos food-truckes e, que a circulação dos visitantes levará todo o público a conhecer os vários estandes em funcionamento na feira.
Sorteio de carro para quem comprar um imóvel no evento
Com acesso gratuito para o visitante, a Feira tem outro atrativo que é o sorteio de um carro zero quilômetro – o Mobi, da Fiat -. A cada R$ 20 mil, o comprador recebe um cupom. O veículo ficará exposto na feira para que todos os visitantes possam vê-lo. O sorteio ocorrerá no domingo, dia 28, apenas meia hora antes do encerramento do evento.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS