PBNEWS


Cidades

Oficiais de Justiça definem proposta ao TJPB para cumprimento de data-base

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira no auditprio do Sindicato que representa a categoria na Paraíba, Oficiais de Justiça de diversas comarcas do estado decidiram, à unanimidade, manter junto ao TJPB a proposta de aplicação do percentual de 6,3% sobre os salários com efeito retroativo a de janeiro passado, mês de cumprimento […]

07/04/2017 21:38

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira no auditprio do Sindicato que representa a categoria na Paraíba, Oficiais de Justiça de diversas comarcas do estado decidiram, à unanimidade, manter junto ao TJPB a proposta de aplicação do percentual de 6,3% sobre os salários com efeito retroativo a de janeiro passado, mês de cumprimento da data-base.
A decisão se deu após avaliação da contraproposta do TJPB, de implantação do referido percentual em duas parcelas de 4% retroativo a janeiro e 2,3% no próximo mês de setembro. Quanto ao incremento de 200 reais no auxílio saúde oferecido pelo Tribunal, Os Oficiais de Justiça acolheram ainda a oferta pelo Tribunal, do incremento de 200 reais no auxílio saúde, apesar de a iniciativa não ser alvo das negociações.
O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonseca, disse que a categoria deixou a categoria à vontade para decidir outras possíveis situações que sejam postas na reunião com representantes do TJPB, que ocorrerá na tarde da próxima segunda-feira. “Insistiremos, de forma serena, na retroatividade do implemento, porque consideramos possível, de estudos técnicos que realizamos e nos dão a compreensão exata da orçamento do Tribunal. não estamos irredutíveis nem dispostos a travar por travar uma batalha”, afirmou.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS