PBNEWS


Cidades

Defensorias Públicas da Paraíba e da União estreitam relação institucional

A defensora pública geral da Paraíba Madalena Abrantes e o defensor público-chefe da Defensoria Pública da União, Edson Andrade discutiram na tarde desta terça-feira a implementação de diversas ações conjuntas, voltadas, por exemplo, ao enfrentamento de demandas na área de saúde através da conciliação e arbitragem e atendimento itinerante. Ambos destacaram, de forma uníssona e […]

19/04/2017 17:21

A defensora pública geral da Paraíba Madalena Abrantes e o defensor público-chefe da Defensoria Pública da União, Edson Andrade discutiram na tarde desta terça-feira a implementação de diversas ações conjuntas, voltadas, por exemplo, ao enfrentamento de demandas na área de saúde através da conciliação e arbitragem e atendimento itinerante.
Ambos destacaram, de forma uníssona e respeitadas a peculiaridade de cada Órgão, a importância dessa caminhada lado a lado. “Defendemos, mais que simplesmente a judicialização, uma atuação extrajudicial conjunta, com realização de conciliações e educação em direito”, afirmou Edson.
O encontro contou ainda com a participação da defensora regional de Direitos Humanos da DPU Diana Andrade e dos defensores públicos estaduais Leda Maria, Gerardo Rabelo e Dirceu Abmael.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS