PBNEWS


Cidades

Com arcos e molduras ornamentais, Palazzo Di Toscana tem projeto inspirado no estilo Neoclássico

Um dos empreendimentos de maior destaque da Construtora Massai, o Palazzo Di Toscana, antes mesmo de ser entregue, já é referência em alto luxo e requinte entre os empreendimentos encontrados em João Pessoa. Totalmente inspirado nas belezas italianas, o local enche os olhos de um público exigente em arrojo, segurança e funcionalidade.

10/04/2017 09:59

Um dos empreendimentos de maior destaque da Construtora Massai, o Palazzo Di Toscana, antes mesmo de ser entregue, já é referência em alto luxo e requinte entre os empreendimentos encontrados em João Pessoa. Totalmente inspirado nas belezas italianas, o local enche os olhos de um público exigente em arrojo, segurança e funcionalidade. “Com requinte e elegância, o empreendimento resgata um dos mais belos períodos da história com ambientes sofisticados e práticos para facilitar o dia a dia dos moradores. Utilizamos elementos como arcos, cornijas, frisos, gradis, molduras e cobertas acentuadamente inclinadas, muito características do estilo”, explicou Germano Romero, arquiteto responsável pelo projeto arquitetônico.

Em uma arquitetura bem trabalhada e referenciada, o Palazzo Di Toscana certamente será um edifício que irá embelezar a paisagem da Capital paraibana. “O Palazzo Di Toscana é muito mais do que um complexo residencial de alto padrão. É um projeto surpreendente, exclusivo e idealizado para agradar os gostos mais refinados”, adiantou o arquiteto.

Moradia para toda a vida – Um importante ponto que se destaca nesse audacioso empreendimento é o conforto, que se traduz na comodidade e na funcionalidade – dois requisitos indispensáveis à vida contemporânea. “Por ter sido desenhado para acomodar apartamentos únicos em cada andar, com uma planta muito bem pensada e especialmente dimensionada para atender toda a expectativa de bem estar, o Toscana vai possibilitar a visão panorâmica de todos os ambientes para um dos bairros mais cobiçados por quem gosta de belas paisagens”, ressaltou o arquiteto.

Pela estrutura, o Palazzo Di Toscana conta com dois elevadores por torre, central de gás e lixo, depósitos de condomínio,bicicletário, gerador para 100% do empreendimento, área de lazer com sistema de automação. Além disso, possui área de lazer completa com piscina infantil, piscina para adultos com raia e borda infinita, espaço beleza, bar com piscina aquecida, SPA, espaço fitness, kids e gourmet, playground, mini campo, mini quadra, car wash, com projeto de paisagismo assinado pelo internacionalmente reconhecido Benedito Abbud, que agrega ainda mais beleza e vários benefícios ao empreendimento.

O Palazzo di Toscana fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar – Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS