PBNEWS


Cidades

Automação predial em áreas comuns é diferencial em construções de alto luxo

Palazzo Di Toscana, da Construtora Massai, oferece integração do sistema aos moradores

18/04/2017 19:11

Para oferecer soluções modernas, eficientes e práticas aos moradores, os sistemas de automação predial estão sendo cada vez mais integrados a residências e condomínios de luxo. Em todo o País, novos prédios apostam em recursos de automação predial para promoverem o consumo e uso consciente de energia entre os moradores, além do monitoramento das áreas comuns para segurança e controle de acessos.

Acompanhando as novas tendências e inovações tecnológicas e com o objetivo de agregar mais estilo, conveniência e conforto, a Construtora Massai, aperfeiçoou ainda mais o Palazzo Di Toscana, empreendimento de alto luxo que está sendo construído no Altiplano, em João Pessoa.

A automação integrada permite o monitoramento de todos serviços em áreas comuns, como piscina, playgroud, academia, salão de festas, home e sala de cinema. Segundo Davi Lucena, diretor comercial da Hifi, empresa responsável pela implantação do projeto, o sistema controla o uso de som, iluminação, climatização e outros processos de acordo com a preferência. “Com a tecnologia a nosso favor, é possível trabalhar na planta de um condomínio todas as funções de inteligência. A maior vantagem é a praticidade de ter o controle de tudo em apenas um toque. Para o Palazzo Di Toscana, sistematizamos o controle luminotécnico, subsistemas de áudio distribuídos pelos ambientes e áreas comuns, as permissões de uso e permanência nas áreas internas, controle hidrelétrico das bombas de elevação, gerenciamento hidráulico dos reservatórios de água e o monitoramento hidráulico’’, explica Davi.

Entre as vantagens de agregar o sistema de automação predial estão a economia de energia, segurança, conforto, e mobilidade. “A utilização do sistema contribui com o meio ambiente por ser uma forma sustentável de economia da energia elétrica e representa economia aos moradores, que poderão perceber a redução no valor da conta de luz ao fim do mês”, garante Carlos Filho, gerente de Projetos e Qualidade da Hifi.

Superando as expectativas – “Estamos sempre em busca de conhecimento para poder inovar com qualidade, oferecendo aos moradores mais funcionalidade e conforto”, ressaltou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai. Com a automação predial das áreas comuns do Palazzo Di Toscana não foi diferente. Segundo ele, a ideia de agregar o sistema de automação ao condomínio foi tomada em consonância com o perfil dos futuros moradores. “O público do Palazzo Di Toscana é exigente, requintado e de bom gosto. Por isso, decidimos apostar na tecnologia para superar as expectativas e proporcionar mais comodidade e conforto, sistematizando processos que eram realizados por colaboradores”, comenta Allison. Desta forma, a Construtora Massai supera as expectativas dos futuros moradores de um dos empreendimentos mais esperados da cidade.

O Palazzo Di Toscana fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar – Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Os interessados podem agendar uma visita pelo telefone 83 3506-6800. Outras informações no site massai.com.br .

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS