PBNEWS


Cidades

Shows do Extremo Cultural serão apenas na orla de JP

A mudança permitirá que um público maior assista aos shows que estavam programados para o Centro da cidade. Ao decidir pela transferência, o prefeito Luciano Cartaxo considerou ainda a comodidade das pessoas e a facilidade de acesso, além da presença de um grande número de turistas nesta época do ano, na orla marítima.

07/01/2014 17:24

Em virtude do grande comparecimento de público nos eventos realizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (Natal, Ano Novo, show de Lucy Alves), os shows do projeto Extremo Cultural que seriam realizados no Ponto de Cem Réis foram transferidos para a orla marítima.

A mudança permitirá que um público maior assista aos shows que estavam programados para o Centro da cidade. Ao decidir pela transferência, o prefeito Luciano Cartaxo considerou ainda a comodidade das pessoas e a facilidade de acesso, além da presença de um grande número de turistas nesta época do ano, na orla marítima. Os shows acontecerão no palco armado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Quatro shows estavam agendados para o Ponto de Cem Réis. O primeiro é o da cantora Vanessa da Mata, na próxima sexta-feira (10), às 22h. Os outros são: Dudu Nobre (dia 17), Gal Costa (dia 25) e Roberta Sá (dia 31).

Confira a programação completa do projeto Extremo Cultural:

Sexta-feira (10)

20h – Gustavo Magno

22h – Vanessa da Mata

Sábado (11)

20h – Erick Von Sohsten

22h – Beth Carvalho

Sexta (17)

20h- Ramon Schnayder

22h – Dudu Nobre

Sábado (18)

20h – Mira Maya

22h- Frejat

Sexta (24)

20h – Rock Retrô

22h – Jota Quest

Sábado (25)

20h – Eloísa Olinto

22h – Gal Costa

Sexta (31)

20h – Renata Arruda

22h – Roberta Sá

Sábado (01/02)

20h – Val Donato

22h – Titãs

Secom-JP

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS