PBNEWS


Cidades

Senac PB abre inscrições para mais de 70 cursos

 Já estão abertas as matrículas para os cursos profissionalizantes do Senac nas unidades de João Pessoa (Centro de Educação Profissional, Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria) e Campina Grande. Estão disponíveis mais de 70 opções de cursos nas áreas de Beleza, Informática, Gestão, Saúde, Comércio, Hospitalidade, […]

08/01/2013 16:56

CHEFE Já estão abertas as matrículas para os cursos profissionalizantes do Senac nas unidades de João Pessoa (Centro de Educação Profissional, Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria) e Campina Grande. Estão disponíveis mais de 70 opções de cursos nas áreas de Beleza, Informática, Gestão, Saúde, Comércio, Hospitalidade, Comunicação, Turismo e Idiomas. Algumas aulas já iniciam neste mês e as vagas são limitadas.

Entre as opções disponíveis em João Pessoa estão Web Designer, Informática para Terceira Idade, Photoshop, Corte e Escova, Hairstylist, Balconista de Farmácia, Recepcionista, Contabilidade e Finanças, Inglês, Cerimonial e Protocolo para Eventos, Drinques e Coquetéis, Culinária Internacional e várias outras. Já em Campina são ofertados os cursos de Informática Básica com Internet, Cabeleireiro, Gestão Administrativa, Técnica de Vendas, Pizzas, dentre outros.

Para quem mora em outras cidades ou está com o tempo limitado, o Senac também oferece alguns cursos à distância. Através do Centro de Desenvolvimento Gerencial, são ofertados os seguintes cursos em EAD: Oratória, Etiqueta Social, Técnicas de Recepção e Secretariado, Habilidades Gerenciais e Auxiliar Administrativo.

Uma das grandes características dos cursos do Senac é que eles garantem um alto nível de empregabilidade, já que a entidade está no mercado há mais de 60 anos e é considerada referência nacional em excelência educacional. Todas as aulas são didaticamente planejadas e ministradas por profissionais capacitados e qualificados, com laboratórios e salas de aula estruturadas para receber os alunos.

Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante de pré-requisito. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimentos da sua cidade, munidos da documentação necessária. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom – PB têm direito a 20% de desconto.

Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones 3214-2330 (João Pessoa) ou 3341-5711 (Campina Grande). Toda a programação dos cursos está disponível no endereço eletrônico www.pb.senac.br.

           

Serviço:

Cursos do Senac

Matrículas abertas

www.pb.senac.br

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS