PBNEWS

Cidades

Reforma do Estatuto da Fecone é aprovada em Assembleia

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último sábado na sede da Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários, Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste em João Pessoa, representantes dos oito Sindicatos que compõem a base da Fecone, aprovaram reforma do Estatuto e prorrogação do mandato da atual direção até abril do próximo ano, quando […]

Cofeci e Caixa renovam convênio para fiscalizar MCMV

O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro e o superintendente nacional da Caixa, Guilherme Cunha renovaram quinta-feira em Brasília, convênio de cooperação técnica para fiscalização do programa Minha Casa Minha Vida.

Defesa de mestrado do Programa Ambiental Despoluir é aprovada

Os dez anos do Despoluir foram contemplados com uma defesa de mestrado da professora Luara Musse de Oliveira, do curso de Especialização em Educação Ambiental do Instituto Técnico Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), de Natal-RN.

Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Extrajudicial começa na segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira (14), na sede da Defensoria Pública da Paraíba (DPPB), em João Pessoa, o “Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial e Extrajudicial para a Defensoria Pública da Paraíba”.

Oficiais de Justiça definem em plenárias prioridades da categoria para orçamento 2018 do TJPB

O Sindojus-PB participou, na condição de membro do Comitê Orçamentário do Tribunal de Justiça da Paraíba, de todas as reuniões plenárias do 2º Fórum anual, realizadas entre os dias 31 de julho e a última terça-feira (8) em diversas Comarcas do estado, captando demandas dos Oficiais de Justiça nas regiões por elas polarizadas.

Luciano Cartaxo reúne prefeitos de capitais para debater planejamento sustentável

O plano prevê o investimento em um conjunto de 60 obras e ações destinadas a preparar o desenvolvimento sustentável de João Pessoa ao longo dos próximos 30 anos, quando a Capital deverá ultrapassar a marca de 1 milhão de habitantes.

Fiscalização do Creci-PB resulta em prisões em Shopping de JP por exercício ilegal da profissão

Sete pessoas foram presas em flagrante e autuadas por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis na manhã desta quinta-feira numa operação conjunta do Creci-PB e policiais da Delegacia de Defraudações no interior da L.G.L

Hospital de Trauma da Capital celebra 16 anos de existência e comemora avanços

“16 anos de muita luta, de muito desafio e de muito crescimento”.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS