PBNEWS

Cidades

APCA inicia eventos de 2020 debatendo Inteligência Artificial

A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) iniciará no próximo sábado (25) suas atividades alusivas a eventos, neste ano de 2020, no auditório do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), cuja sede é denominada de “A Casa do Administrador”, vez que nela também reúne o SINAP (Sindicato dos Administradores da Paraíba) e a […]

Fãs de Bell Marques contam os dias para encontrar o ídolo no Vumbora 2020

Bloco desce a avenida no dia 14 de fevereiro, dentro da prévia carnavalesca Folia de Rua

Prefeitura de Cabedelo adquire novos fardamentos para o Pelotão Ambiental

Itens foram adquiridos com recursos oriundos do Fundo Municipal de Meio Ambiente

Primazia Joias lança coleção exclusiva com Fernandinha Albuquerque

Com seis anos de história, a Primazia Joias já faz parte da vida dos paraibanos, desde o período de vendas exclusivas com revendedoras até o lançamento da sua primeira loja física, em janeiro de 2016.

Aceleradora de empresas para mulheres abre inscrição para capacitação exclusiva para elas

Mulheres que não ainda não possuem empresas e empreendedoras de qualquer setor têm uma ótima oportunidade para se capacitar.

Grupo Ganha Mais Quem Doa vai receber doações do Baile Vermelho e Branco

Comemorando os 40 anos de baile se tornando o baile de carnaval mais racional da Capital paraibana, o Vermelho e Branco acontece no dia 8 de fevereiro, no Clube Cabo Branco.

Entidades resgatam Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba reuniu na tarde desta quarta-feira (15) no auditório de sua sede, diversas entidades representativas dos servidores estaduais, integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência.

CRM faz vistoria no Trauminha e constata superlotação

Na inspeção desta tarde, a diretoria do CRM-PB observou pacientes aguardando cirurgia pelos corredores do hospital há três dias, enfermarias com pacientes internados acima da sua capacidade, além de problemas estruturais graves, como paredes mofadas, cadeiras quebradas, ar condicionado sem funcionar, falta de roupa de cama para os pacientes, entre outros.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS