PBNEWS


Campina Grande

Márcio Rodrigues propõe luta para a implantação de Polo Cerâmico em Campina Grande

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) apresentou requerimento de número 1597/2017, propondo ampla mobilização do Poder Legislativo junto ao prefeito Romero Rodrigues, ao governador do Estado, aos deputados estaduais, deputados federais, senadores e entidades de classe como a FIEP, CDL, Associação Comercial, e outras instituições para a implantação […]

10/05/2017 16:13

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) apresentou requerimento de número 1597/2017, propondo ampla mobilização do Poder Legislativo junto ao prefeito Romero Rodrigues, ao governador do Estado, aos deputados estaduais, deputados federais, senadores e entidades de classe como a FIEP, CDL, Associação Comercial, e outras instituições para a implantação de Polo Cerâmico em Campina Grande.

Ele sugere, inclusive, que o empreendimento possa ser instalado no Distrito de Galante, que dispõe de todas as condições para abrigar empreendimento desse porte. Galante dispõe de água, energia elétrica, gás natural e outros benefícios para abrigar tal estrutura, além de uma população que carece de emprego e renda, acesso à BR 230 e outras facilidades, bem como meios para exportar a produção.

O Distrito dispõe de áreas que poderiam abrigar tal iniciativa de alto valor social. Pediu que se comunique a decisão da Casa às autoridades citadas, além da Imprensa para que ocorra a mobilização de interesse público.

Mercado Modelo
Foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande requerimento de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues que propõe a construção de um Mercado Modelo no Complexo Aluízio Campos
Com a implantação desse Mercado, a Prefeitura irá asfaltar uma determinada área, construir cobertura metálica, e seria composto por boxes, banheiros e outros equipamentos necessários para abrigar os comerciantes. O Mercado Modelo será transformado num centro de abastecimento da cidade, onde poderão ser comercializados gêneros alimentícios, frutas, verduras, carnes, aves, peixes, farinhas, bebidas. Também lojas de artesanato, artigos típicos, restaurantes de comida típica, etc.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS