PBNEWS


Campina Grande

Galante deve ganhar em breve um museu

Está tramitando na Câmara Municipal de Campina Grande o projeto de lei de número 163/2017, propondo a instituição do Museu Ferroviário de Galante, empreendimento que contará a história do Distrito, sua gente, seus fundadores, seu desenvolvimento e a sua contribuição à Campina Grande, e ao Estado da Paraíba, ao longo dos anos. A propositura é […]

04/05/2017 16:23

Está tramitando na Câmara Municipal de Campina Grande o projeto de lei de número 163/2017, propondo a instituição do Museu Ferroviário de Galante, empreendimento que contará a história do Distrito, sua gente, seus fundadores, seu desenvolvimento e a sua contribuição à Campina Grande, e ao Estado da Paraíba, ao longo dos anos. A propositura é de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) que apresentou a propositura no Poder Legislativo.
O museu funcionará na antiga Estação de Trem de Galante, através de dotação própria por parte do Município que poderá buscar recursos junto à iniciativa privada e aos Governos do Estado e Federal para a sua instalação.

Central de Velório

Um outro empreendimento será a a construção de uma Central de Velório em Galante para a população de Galante.
Seria interessante que a população daquela localidade dispusesse de um local adequado para velar os seus entes queridos.
O vereador de Márcio Melo Rodrigues foi encaminhado ao prefeito Romero Rodrigues.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS