PBNEWS


Câmara

Agenda: Câmara de JP celebra Maio Amarelo, homenageia personalidades e promove palestra

Eventos irão acontecer, em sua maioria, na Casa Napoleão Laureano e no anexo da Casa ao longo desta semana

14/05/2018 10:31

Desta segunda-feira (14) até a próxima sexta (18), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar três homenagens. Irão acontecer duas sessões solenes, uma especial, além de uma palestra.

A educadora musical Olga Soares da Silva também receberá a cidadania pessoense, desta feita, na terça-feira (15), às 15h, em uma propositura do vereador Chico do Sindicato (Avante). A sessão solene acontecerá no plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da CMJP.

Outra sessão solene está prevista para às 15h da quinta-feira (17) para entrega da Comenda Cultural Ariano Suassuna ao artista plástico e escritor Célio Furtado. O vereador Damásio Franca (PP) propôs a homenagem.

Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (18) estão previstas duas realizações: mais uma homenagem e uma palestra.

Às 10h, acontece uma sessão solene para outorga da Medalha Cidade de João Pessoa ao Comandante Militar do Nordeste, general Arthur Costa Moura. A solenidade acontece no Auditório do Primeiro Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, 2205, no Bairro dos Estados, em uma propositura conjunta entre a Mesa Diretora da CMJP e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A partir das 13h30, está prevista mais uma palestra formativa do projeto de estágio-visita ‘Aprendiz de Vereador’, em uma iniciativa da Escola do Legislativo Celso Furtado da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O evento será realizado no plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no Anexo da Casa. Essa é mais uma palestra de apresentação aos estudantes universitários que irão participar do projeto em 2018, sobre as atividades e os trâmites dos processos legislativos da Câmara.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS