PBNEWS


Câmara

Câmara no Seu Bairro chega ao bairro de Brisamar nesta quinta

O bairro do Brisamar é o próximo destino do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’, iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) de dialogar, de perto, com os moradores, indo diretamente aos bairros,a sessão está marcada para esta quinta-feira (12), no Centro Pastoral da Paróquia São Pedro e São Paulo, situado a rua Engenheiro Demétrio Tolêdo, 236, às 19 horas.

12/04/2018 19:08

O bairro do Brisamar é o próximo destino do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’, iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) de dialogar, de perto, com os moradores, indo diretamente aos bairros. A sessão está marcada para esta quinta-feira (12), no Centro Pastoral da Paróquia São Pedro e São Paulo, situado a rua Engenheiro Demétrio Tolêdo, 236, às 19 horas, e espera reunir moradores do Jardim Luna, João Agripino I e II e São José, além do Brisamar.

“Este encontro é muito importante, porque dá a oportunidade de os vereadores ouvirem, dos próprios moradores, quais são as necessidades do bairro e, a partir daí, destinar suas emendas a atender essas demandas”, comentou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Marcos destaca, ainda, o papel da Emenda Cidadã nesse projeto. “Ao passo que criamos o Câmara no Seu Bairro, também aprovamos a Emenda Cidadã (a partir da Emenda Impositiva), e ambos se completam, na medida em que a Emenda Cidadã dá maior autonomia para o vereador procurar atender as demandas apresentadas no Câmara no Seu Bairro”, explicou o presidente da CMJP.

Criada no ano passado, por iniciativa da atual Mesa Diretora, o projeto já visitou cinco bairros antes de chegar ao Brisamar: Mangabeira, Valentina Figueiredo, Praia da Penha, Bairro dos Estados e Jardim Planalto.

Fonte :Assessoria/CMJP

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS