PBNEWS


Cabedelo

Prefeito anuncia atualização de gratificações em atraso da Guarda Civil Municipal de Cabedelo

Em pauta, a atualização das gratificações em atraso da Guarda Civil Municipal de Cabedelo (GCM), que será concedida já a partir de julho.

14/05/2018 17:02

O prefeito Vitor Hugo esteve reunido, na manhã de hoje (14), com o secretário de Segurança Municipal, Isaías Vieira. Em pauta, a atualização das gratificações em atraso da Guarda Civil Municipal de Cabedelo (GCM), que será concedida já a partir de julho.

Há aproximadamente 12 anos, os agentes da GCM não recebiam atualização das Gratificações por Elevação de Classe (GEC) e Gratificação de Desempenho de Atividade (GDA). Com a medida, o prefeito beneficiará diretamente mais de 200 servidores do quadro efetivo.

“Nossos Guardas atuam de forma responsável e zelosa pela segurança da população e dos bens patrimoniais e públicos de Cabedelo. Nada mais justo que eles recebam o que lhes é de direito e não vinha sendo respeitado. A atualização de seus vencimentos confere mais incentivo para que eles continuem a trabalhar pela cidade, além de demonstrar nossa sensibilidade com a valorização profissional e a melhoria das condições financeiras dos servidores públicos municipais”, destaca Vitor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS