PBNEWS


Cabedelo

Evento internacional de MMA será sediado em Cabedelo

Cabedelo sedia, no dia 25 de janeiro, a 56ª Edição do Grand Fighting Championchip (GFC), que reúne lutadores de MMA de todo o Brasil, O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), é uma das mais importantes competições da categoria em nível nacional, e acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Camalaú, a partir das 19h.

03/01/2018 14:18

Cabedelo sedia, no dia 25 de janeiro, a 56ª Edição do Grand Fighting Championchip (GFC), que reúne lutadores de MMA de todo o Brasil. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), é uma das mais importantes competições da categoria em nível nacional, e acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Camalaú, a partir das 19h.

O Grand Fighting contará com oito combates, e está sendo organizado pelo empresário e lutador pernambucano Evandro Silva, diretor presidente do GFC. Em Cabedelo, a competição terá um caráter filantrópico, com arrecadação de alimentos em prol dos Idosos do Amém e do Abrigo de Mãe Nazinha. Os ingressos custarão R$ 15,00 e 1 Kg de alimento não perecível .

“Estou muito confiante e feliz de realizar essa edição do GFC aqui em Cabedelo, com oito combates eletrizantes entre grandes atletas, como o experiente Giovane Soldado, integrante do The Ultimate Fighter UFC. Ele, inclusive, estará disputando um Cinturão. Também teremos a participação de dois atletas cabedelenses, os promissores Henrique Mariano e Weddson de Lima Martins, mais conhecido como ‘Tochinho’”, disse Evandro, que tem 22 anos de experiência como lutador de MMA.

O GFC é um evento de MMA que já realizou 56 edições nacionais e internacionais. Regionalmente, já ocorreu nos estados de PE, AM, BA, PB, RN e AL. Para mais informações, a organização disponibiliza o telefone (87) 99612.5848. Detalhes também podem ser obtidos via email evandrosilva-@hotmail.com).

Fonte : Secom

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS