PBNEWS


Cabedelo

Após nova licitação, obras de pavimentação em Intermares são retomadas e devem ser concluídas até o mês de junho

s obras estavam paralisadas devido à rescisão de contrato com empresa anteriormente responsável, que não cumpriu com as exigências legais. Após nova licitação, a empresa Light Engenharia e Comércio Ltda será a responsável pela conclusão das intervenções, através do Termo de Contrato de Empreitada nº 00296/2017.

09/01/2018 14:20

A Secretaria de Infraestrutura de Cabedelo (Seinfra) retomou, esta semana, as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica das quatro principais vias do Bairro de Intermares. As intervenções contemplam serviços de drenagem e pavimentação das Av. Oceano Pacífico, Oceano Índico e em torno de 300m da Av. Mar das Antilhas.

A retomada também prevê a conclusão do sistema de drenagem de águas pluviais da Av. Oceano Índico. Ao projeto atual, também foi adicionada a colocação de canaletas nas pontas de ruas, para melhor proteção das vias recém-asfaltadas.

Os serviços contam, ainda, com a sinalização horizontal e vertical, bem como pontos de acessibilidade em todas as vias beneficiadas, inclusive da Av. Mar das Arábias, perpendicular à beira-mar e BR 230, já totalmente drenada e asfaltada.

As intervenções têm prazo de conclusão previsto até junho deste ano.

Paralisação – As obras estavam paralisadas devido à rescisão de contrato com empresa anteriormente responsável, que não cumpriu com as exigências legais. Após nova licitação, a empresa Light Engenharia e Comércio Ltda será a responsável pela conclusão das intervenções, através do Termo de Contrato de Empreitada nº 00296/2017.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS