PBNEWS


Cabedelo

PMC muda expediente em virtude do aniversário da cidade

Visando adequar o expediente das repartições públicas municipais em face dos feriados do Dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro) e de Emancipação Política de Cabedelo (12 de dezembro), o prefeito Leto Viana assinou decreto nº 28, de 7 de novembro de 2017, que altera o horário de funcionamento das atividades na Prefeitura […]

04/12/2017 16:55

Visando adequar o expediente das repartições públicas municipais em face dos feriados do Dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro) e de Emancipação Política de Cabedelo (12 de dezembro), o prefeito Leto Viana assinou decreto nº 28, de 7 de novembro de 2017, que altera o horário de funcionamento das atividades na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC).

De acordo com o documento, na próxima segunda-feira (11), não haverá expediente da PMC, ficando as atividades compensadas na quinta-feira (7). Nesta data, o expediente será das 8h às 12h e das 14h 18h.

Nos dias 8, 11 e 12, portanto, não haverá atividades na PMC, ressalvados os serviços públicos considerados essenciais, que deverão garantir o atendimento por meio de escala de serviço ou plantão.

“A medida busca viabilizar um melhor aproveitamento do expediente administrativo, transferindo as atividades para maior eficiência do servidor público”, justifica o prefeito.

Aniversário da cidade – No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 61 anos de emancipação politica. Para lembrar a data, a PMC preparou um calendário de atividades que começam já nesta quarta-feira (6). A programação vai contar com inaugurações de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), iluminação de LED na orla de Formosa, entrega de ônibus escolares, dentre outras atividades.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS