PBNEWS


Cabedelo

PMC divulga mudanças no expediente em virtude do feriado de 7 de setembro

O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) será alterado na semana que vem em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil – de 7 de setembro. Segundo decreto nº 23, assinado pelo prefeito Leto Viana no dia 29 de agosto, o expediente da quarta-feira (6) será dobrado – das 8h às 12h e […]

01/09/2017 13:58

O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) será alterado na semana que vem em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil – de 7 de setembro.

Segundo decreto nº 23, assinado pelo prefeito Leto Viana no dia 29 de agosto, o expediente da quarta-feira (6) será dobrado – das 8h às 12h e das 14h às 18h –, como forma de compensar a sexta-feira (8), quando os serviços municipais não irão funcionar, exceto aqueles considerados essenciais.

Desfiles – Os desfiles cívicos em Cabedelo começam neste sábado (1º), no Renascer. Por lá, 17 instituições, dentre escolas municipais, estaduais e particulares, entidade civil e bandas marciais, vão desfilar pelas ruas Ascendino Anselmo Rodrigues, Santo Antônio e São José. Agentes da Semob estarão no local a partir das 6h para o início dos trabalhos de interdição.

Já o tradicional desfile do Centro, no dia 7, começa às 15h, e vai reunir as escolas do Poço ao Centro e acontece na extensão da via principal da BR-230, que vai do Centro Integrado Imaculada Conceição até a Praça Getúlio Vargas, próximo ao Porto. A partir das 13h, a Semob estará interditando o local e orientando os moradores sobre vias alternativas. Todo o efetivo dos agentes de trânsito trabalhará no dia para evitar transtornos e garantir a organização do tráfego até às 19h, horário previsto para encerramento do evento.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS