PBNEWS


Cabedelo

Venda e utilização de garrafas ou copos de vidro estão proibidas durante o São João na Praça

O São João na Praça começa nesta sexta-feira (23), e promete muita animação para quem for conferir a festa, que acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20h. Para garantir a segurança de todos, a Secretaria de Turismo (Setur) e a Guarda Municipal proibiram o comércio e a utilização de bebidas em garrafas ou […]

19/06/2017 17:52

O São João na Praça começa nesta sexta-feira (23), e promete muita animação para quem for conferir a festa, que acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20h. Para garantir a segurança de todos, a Secretaria de Turismo (Setur) e a Guarda Municipal proibiram o comércio e a utilização de bebidas em garrafas ou copos de vidro.

A medida também vale para os participantes da festa, que deverão consumir suas bebidas em copos descartáveis. A fiscalização será feita pelos agentes da Guarda, que irão orientar e trocar os vidros por plástico, caso seja necessário.

Ao todo, 28 comerciantes estão cadastrados para comercializar seus produtos durante os quatro dias de festa.

São João na Praça – O São João na Praça começa no dia 23, com shows de Osmídio Neto e Leco e D’Baile, e apresentações das Quadrilhas Junina Viana, de Cabedelo, e Junina Paraíba, do bairro do Roger, em João Pessoa. No dia 24, quem anima a festa é o cantor Alberto Bakana e a banda Stylo Ousado.

Uma das atrações mais aguardadas, a cantora Walkyria Santos, se apresenta no dia 27, ao lado do cantor Mô Lima. O encerramento do São João na Praça será no dia 28, com a banda Os Gonzagas e a banda Nosso Xote.

Além das atrações divulgadas, o São João na Praça também vai contar com apresentações de grupos culturais da cidade, a exemplo do Coco de Roda e dos Tambores do Forte.

No Renascer, a PMC também preparou uma programação especial para o São João no bairro no dia 23, com shows das bandas Forró Mulher Carente e Swing Levado JP.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS