PBNEWS


Cabedelo

VIVENDO CABEDELO: Prefeito se reúne com secretários e debate estratégias e ações para 2017

Ao final do evento, no dia 15, haverá um Curso de Introdução ao Procedimento Licitatório, voltado aos servidores responsáveis por essa demanda em cada Secretaria. Na ocasião, o prefeito assinará uma instrução normativa sobre o passo a passo das licitações.

09/05/2017 18:05

O prefeito Leto Viana abriu, na tarde desta segunda-feira (8), mais um ciclo do projeto Vivendo Cabedelo. Desta vez, secretários e gestores municipais participam, por cinco dias, de encontros e debates que buscam a excelência na gestão e atendimento ao público, através do conhecimento integrado e aprofundado das ações e planejamentos previstos para este ano.

Até a próxima segunda-feira (15), representantes de todas as Secretarias municipais participam dos debates, que acontecem no auditório da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC). Cada secretário vai apresentar aos grupos um resumo de suas atribuições e as ações previstas para este ano.

Ao final do evento, no dia 15, haverá um Curso de Introdução ao Procedimento Licitatório, voltado aos servidores responsáveis por essa demanda em cada Secretaria. Na ocasião, o prefeito assinará uma instrução normativa sobre o passo a passo das licitações.

“Esses encontros buscam um maior conhecimento e integração entre os gestores municipais. São momentos importantes para sabermos o que se passa em cada pasta e planejarmos as ações de forma ordenada e responsável. Só assim conseguiremos a excelência na gestão por nós tão almejada, e o resultado, mais do que tudo, será revertido em obras e ações para a população. Com isso, Cabedelo será o primeiro município da Paraíba a implantar excelência na gestão pública, o que configura um marco na nossa história política e na vida do cidadão cabedelense”, destaca Leto.

Dentro do projeto Vivendo Cabedelo, idealizado pela primeira-dama Jacqueline Monteiro, o prefeito Leto Viana visitou e fiscalizou, no dia 15 de fevereiro, 19 pontos da cidade onde está havendo obras e intervenções. No dia 22 de março, reuniu os secretários para uma reunião de planejamento das ações e planos previstos para 2017.

“Sei da importância desse projeto e estou muito feliz com essa iniciativa, que só demonstra o amor e a dedicação que temos por nossa Cabedelo. Nos reunimos e reconhecemos que todos, sendo funcionários ou não, podem ser parceiros dessa gestão que tem procurado fazer as ações com qualidade e respeito ao cidadão. O dinheiro público é do contribuinte, e a ele devemos respeito, transparência e um atendimento de qualidade”, ressaltou Jacqueline.

O projeto Vivendo Cabedelo tem à frente de sua coordenação o professor Neroaldo Pontes, presidente da Comissão de Planejamento e Diretrizes para o Município de Cabedelo, que explicou a dinâmica dos encontros.

“Passada a fase do planejamento, é importante executar com qualidade e excelência para, então, divulgar essas ações para a população. Vamos envolver auxiliares do governo municipal para tomarem conhecimento das nossas diretrizes e do que está sendo feito por todas as outras pastas. Isso significa trabalhar com ética e respeito aos cabedelenses. Essa humanização do serviço público é a nossa meta”, ressaltou Neroaldo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS