PBNEWS


Cabedelo

Ex-Presidente da Câmara de Cabedelo abastecia seu Audi pela Câmara Municipal.

Segundo os membros da Comissão, fica configurado mais um ato ilícito por parte do ex-presidente Lucas Santido, tipificado como improbidade administrativa.

03/05/2017 14:24

A Comissão Parlamentar de Inquérito criada na Câmara Municipal de Cabedelo para apurar irregularidades praticadas pela gestão anterior do Poder Legislativo que tinha como presidente o então vereador Lucas Santino, está ouvindo empresas que prestaram serviços junto ao Parlamento Mirim.

Em seu depoimento, o Senhor Fábio Travasso de Moura, proprietário do Posto de Gasolina Dois Irmão que tinha contrato com a Câmara Municipal, informou à CPI que Lucas Santino abastecia seu veiculo particular, um Audi, utilizando os talões de abastecimento destinado aos veículos da Câmara Municipal.

Acontece que, a Câmara de Cabedelo não tem nenhum veiculo próprio, limitando-se a ter na época, poucos veículos locados. O empresário informou que os carros não eram previamente cadastrados e os talões já vinham assinados pelo Lucas Santino e seu irmão Lueldo Santino e em alguns casos já vinham com as placas preenchidas nos talões.

Segundo o declarante, a orientação dada pelo então Presidente da Casa e seu irmão era que qualquer veículo poderia ser abastecido, incluindo o Audi do politico Lucas Santino.Segundo os membros da Comissão, fica configurado mais um ato ilícito por parte do ex-presidente Lucas Santido, tipificado como improbidade administrativa.

Fonte : Assessoria do Relator da CPI

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS