PBNEWS


Brasília

Presidente da APDP cumpre intensa agenda de trabalho em Brasília

Pr O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino da Nóbrega, cumpre intensa agenda de trabalho nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), em Brasília. Às 10h ele participa de Assembleia Geral Extraordinária promovida pela Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP para discutir assuntos de interesse da categoria.

13/02/2019 10:07

Pr

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino da Nóbrega, cumpre intensa agenda de trabalho nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), em Brasília. Às 10h ele participa de Assembleia Geral Extraordinária promovida pela Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP para discutir assuntos de interesse da categoria.

Na pauta constam temas, como a escolha do local de lançamento da Campanha Nacional, funcionamento das Comissões da Instituição, pauta jurídica e legislativa e a organização do próximo Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Já às 19h Fábio Liberalino prestigiará a posse da nova diretoria da ANADEP, ocasião em que serão empossados os (as) novos (as) integrantes dos conselhos diretor, consultivo e fiscal da entidade para o biênio 2019/2021.

No dia seguinte, acompanhado da assessora jurídica da APDP, Ciane Feliciano, Fábio percorrerá o Congresso Nacional e Tribunais Superiores, acompanhando de perto a tramitação de matérias e ações de interesse dos defensores públicos da Paraíba.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS