PBNEWS


Brasília

UBAM defende André Amaral para o Ministério da Cultura

A entidade vem lutando para executar projeto de autoria do paraibano que prevê a instalação do "Museu dos Municípios", lançado ano passado.

20/06/2017 15:41

O presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leo Santana, defendeu hoje, em reunião com prefeitos pernambucanos, a nomeação do paraibano, deputado André Amaral (PMDB) para ocupar o ministério da cultura, possibilidade que vem sendo divulgada pela imprensa nacional.

Leonardo destacou a competência do deputado e ver a grande possibilidade de que importantes projetos para a cultura no Brasil sejam fortalecidos, bem como a valorização dos pequenos empreendedores culturais e artísticos, apoio à eventos que valorizem a comunidade negra, o teatro, as manifestações culturais nos pequenos municípios e ao acervo do patrimônio histórico do país.

“Ele será um os mais jovens ministros, autor de projetos importantes abraçados pela UBAM, como o Museu dos Municípios, que foi lançado em 2016, que objetiva resgatar os valores culturais e históricos das pequenas cidades, que possuem imenso acervo esquecido ao longo do tempo”.

Leonardo ressaltou que deve haver uma força tarefa da bancada paraibana, objetivando fortalecer o nome do deputado paraibano, que possui conduta ilibada, com todas as condições de honrar a equipe do presidente Michel Temer.

Fonte :Ascom – UBAM

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS