PBNEWS


Brasília

Cássio consegue liberação de emenda para o Laureano

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), conseguiu a liberação de mais recursos destinados à saúde para João Pessoa. Na tarde desta terça, ele recebeu a confirmação de que 160 mil reais já foram destinados para o Hospital Napoleão Laureano e mais 32,4 mil destinados às Unidades de Saúde da Família que beneficiarão as USF’s “Unindo […]

03/05/2017 14:33

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), conseguiu a liberação de mais recursos destinados à saúde para João Pessoa. Na tarde desta terça, ele recebeu a confirmação de que 160 mil reais já foram destinados para o Hospital Napoleão Laureano e mais 32,4 mil destinados às Unidades de Saúde da Família que beneficiarão as USF’s “Unindo Vidas” no Cristo Redentor e a USF que se localiza no Conjunto Cidade Verde.

“Esses recursos são destinados para a compra de equipamentos que irão melhorar o atendimento às pessoas que precisam dos serviços de saúde que são prestados por estes estabelecimentos”, acredita Cássio.

Neuronavegador – Em agosto de 2016 foi instalado um moderno equipamento de auxilio às cirurgias chamado Neuronavegador, um dos mais modernos equipamentos hospitalares disponíveis no mercado e que já está em pleno funcionamento naquele hospital que trata pacientes de todos os municípios paraibanos de maneira gratuita. Este equipamento foi adquirido a partir de uma emenda 1 milhão de reais, de autoria do senador Cássio.
Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS