PBNEWS


Brasília

Lider acredita que projeto de recuperação fiscal dos Estado

O Plenário da Câmara dos Deputados fará nova tentativa de votar o projeto de lei complementar sobre a recuperação de estados superendividados em sessão extraordinária marcada para a tarde desta terça-feira (18). Para o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), a votação deve ser tratada como prioridade pelos parlamentares.

18/04/2017 19:20

O Plenário da Câmara dos Deputados fará nova tentativa de votar o projeto de lei complementar sobre a recuperação de estados superendividados em sessão extraordinária marcada para a tarde desta terça-feira (18).

Para o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), a votação deve ser tratada como prioridade pelos parlamentares.

Aguinaldo ainda destacou que a matéria é de interesse de todo o país e que a obstrução contra o texto prejudica principalmente os Estados afetados pela crise. Ele ainda informou que por conta dos debates que já foram realizados nas sessões que precederam a desta tarde, se houver quórum a matéria deverá ser votada.

“Nós já chegamos praticamente no texto que será votado e havendo o quórum obviamente nós iremos enfrentar essa matéria ou qualquer outra matéria” informou o líder.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS