Fetronor participa da mobilização nacional de apoio aos caminhoneiros e combate ao coronavírus

As equipes do Programa Despoluir da Fetronor dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte estão participando da mobilização nacional do Sest Senat nas rodovias de combate ao coronavírus e apoio aos caminhoneiros, que acontece desta sexta-feira (27) até a próxima sexta-feira (3).

Na Paraíba, o ponto de atendimento ocorre no posto de combustível Pichilau, em João Pessoa. No Rio Grande do Norte são dois pontos: Posto Copacabana, em São José do Mipibu, e Olinda Shell, no município de Mossoró.

Em Pernambuco, os pontos estão funcionando no Posto Pichilau, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes; Posto Paizão, na BR-428, em Petrolina; Posto Cotegy-Comporta, na BR-101 (KM 90), em Jaboatão dos Guararapes; Posto Pichilau, na BR 232 e Posto Via Oeste, em Serra Talhada.

Mais de 130 pontos de atendimento

A mobilização nacional acontecerá em mais de 130 pontos de atendimento, com a distribuição de Kit’s contendo sabão, sabonete, papel toalha, máscaras, luvas, lanche, alimentação e orientações de saúde.

“Enquanto alguns precisam se isolar outros precisam garantir que a vida continue. Os caminhoneiros não podem parar e precisam de nós nessa tarefa. Estaremos todos juntos e cumpriremos esta missão com êxito. Fazemos isso por eles, por nós e pelo povo brasileiro”, afirmou o superintendente da Fetronor, Fernando Cabral.

Publicidade