PBNEWS


Brasil

Promoção com mais de 700 produtos do Boticário termina no dia 26

Marca traz clássicos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais com descontos de até 50% em todas as lojas da Paraíba  Até o dia 26 de janeiro,  O Boticário conta com uma promoção em todos os pontos de venda e com as revendedoras da marca. É a  Boti Promo, que conta com mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% […]

20/01/2020 09:19

Marca traz clássicos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais com descontos de até 50% em todas as lojas da Paraíba 

Até o dia 26 de janeiro,  O Boticário conta com uma promoção em todos os pontos de venda e com as revendedoras da marca. É a  Boti Promo, que conta com mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto. 

Entre os destaques da promoção está o Floratta Love Flower, com 20% de desconto. Para homens autênticos, o Boticário traz o Uomini Desodorante Colônia Moto Soul com redução de 50%. 

A linha Nativa SPA Vinoterapia conta com desconto de 50% e em maquiagem, o Boticário apresenta uma seleção de batons Make B, com texturas macias e que não ressacam os lábios, a partir de R$22,90. Entre as sugestões, a marca destaca o Make B. Taupe Cool e o Batom Mate Chic Purple.

Sobre o Boticário – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS