PBNEWS


Brasil

Conheça um pouco da história da Aramis Menswear

Conheça um pouco da história da Aramis Menswear Franquia de João Pessoa realiza Aramis Men’s Night, em João Pessoa, no dia 9 de maio, no Manaíra Shopping. O evento é destinado a homens de bom gosto, em uma experiência exclusiva A Aramis foi criada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de […]

07/05/2019 10:33

Conheça um pouco da história da Aramis Menswear

Franquia de João Pessoa realiza Aramis Men’s Night, em João Pessoa, no dia 9 de maio, no Manaíra Shopping. O evento é destinado a homens de bom gosto, em uma experiência exclusiva

A Aramis foi criada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil. A proposta da grife sempre se baseou em uma moda masculina moderna e sofisticada, com poder de inovação e tino comercial. Foi a primeira a trazer para o mercado brasileiro a camisaria de fio egípcio.

Inspirado nas aventuras de “Os Três Mosqueteiros”, Henri batizou a marca em homenagem ao seu personagem preferido do romance histórico de Alexandre Dumas. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, em um dos mais concorridos espaços de moda do país. Com o tempo, aprimorou o estilo de suas peças, unindo conceito de moda, conforto, qualidade e evoluiu dividindo-se em quatro linhas: Menswear, Jeanswear, Night e Social, que juntas atendem o homem em todas as ocasiões.

Atualmente, conta com uma equipe de estilo que acompanha as tendências mundiais e realiza pesquisas internacionais constantes sobre consumo. Com um mix de produtos de qualidade indiscutível, é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis em peças que vão do clássico ao moderno.

Expansão da marca

Em fevereiro de 2014, o filho de Henri Stad, Richard Stad, assume a presidência, se tornando CEO, aos 29 anos de idade, após dez anos trabalhando na marca. Depois de um crescimento focado entre 2015 e 2016, a Aramis partiu para seu projeto de expansão, liderado por Richard, abrindo mais de 40 lojas, entre próprias e franquias, por todo o território nacional. “Com a abertura de novas lojas, o objetivo é oferecer ao cliente uma experiência de compra única. Para isso, implementamos um novo projeto de lojas – que segmenta a coleção em linhas para cada ocasião e valoriza ainda mais o produto. Além do investimento no ponto de venda, também iniciamos um plano de marketing agressivo que atua com diferentes pontos de contato com o nosso consumidor. Nossa missão é muito clara: endossar a atitude do homem que realiza”, explica Richard.

Hoje, o cliente Aramis entra na loja para uma experiência. Ao ser recebido com música, ambiente acolhedor, bom atendimento, bom produto, drinks e uma boa conversa, consegue entender o posicionamento e a proposta da marca antes da compra. Todas as lojas próprias contam com alfaiates à disposição para ajustes em qualquer peça.  

Em João Pessoa, a Aramis fica no 1º piso do Manaíra Shopping, na Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 805. Para mais informações, o telefone é o 83 2106.6272. O instagram é @aramisjp e o site aramis.com.br.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS