PBNEWS


Brasil

Pastora da PB vai comandar diretoria no Ministério da Mulher

Morgana será, dessa forma, a segunda representante da Paraíba na equipe do presidente Jair Bolsonaro, que já conta com a participação do procurador da Fazenda Sérgio Queiroz, que também é pastor, titular da Secretaria de Proteção Global, responsável pelo desenvolvimento de ações para o público LGBT.

08/01/2019 14:50

A pastora paraibana Morgana Macena foi convidada para integrar o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que tem a frente a pastora Damares Alves.

Morgana será, dessa forma, a segunda representante da Paraíba na equipe do presidente Jair Bolsonaro, que já conta com a participação do procurador da Fazenda Sérgio Queiroz, que também é pastor, titular da Secretaria de Proteção Global, responsável pelo desenvolvimento de ações para o público LGBT.

Ela foi convidada para ocupar a Diretoria Nacional dos Direitos Humanos.

Morgana é presidente do PSL na cidade de Cabedelo e, inclusive, teve seu nome cogitado para disputar a eleição suplementar na cidade.

Ela, que é odontóloga, formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já se encontra em Brasília desde o início de janeiro.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS